A Kantar Worldpanel traçou o perfil dos novos consumidores para 2012. Na conferência “Saber Crescer”, em Lisboa, os especialistas da consultora falaram sobre como conseguir novas eficiências e novos patamares de excelência com vista ao sucesso das marcas no atual contexto económico e social. Aprender novas formas de conseguir saber crescer foi o mote.
O Imagens de Marca entrevistou Paulo Caldeira, o Diretor de Marketing da Kantar Worldpanel em Portugal. O consumo em Portugal e as tendências dos consumidores no nosso país foram em palavras claras definidas por este especialista.
Em conversa com a equipa de reportagem do IM, o CEO da Kantar Worlpanel, Josep Monserrat, falou do contexto mundial ao nível do grande consumo e de mercados importantes como o chinês, indiano e brasileiro.
The sad thing about this, is most folks fear the ones who are major players in some of these orizinaatgons. Take for instance the Chamber of Commerce . Most business’ become involved, to take advantage of the networking opportunities , not being fully aware, the organization itself is a GOP push. The monies in their treasuries is astounding. Once involved, they quickly find out, how GOP clickish they are. The #’s I amseeing from the oil co’s are staggering.