2012 tem novos consumidores
2 de Fevereiro de 2012 em Atualidade,Sem categoria
A Kantar Worldpanel traçou o perfil dos novos consumidores para 2012. Na conferência “Saber Crescer”, em Lisboa, os especialistas da consultora falaram sobre como conseguir novas eficiências e novos patamares de excelência com vista ao sucesso das marcas no atual contexto económico e social. Aprender novas formas de conseguir saber crescer foi o mote.
O Imagens de Marca entrevistou Paulo Caldeira [1], o Diretor de Marketing da Kantar Worldpanel em Portugal. O consumo em Portugal e as tendências dos consumidores no nosso país foram em palavras claras definidas por este especialista.
Em conversa com a equipa de reportagem do IM, o CEO da Kantar Worlpanel, Josep Monserrat [2], falou do contexto mundial ao nível do grande consumo e de mercados importantes como o chinês, indiano e brasileiro.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/2012-tem-novos-consumidores/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.