2012 tem novos consumidores

2 de Fevereiro de 2012 em Atualidade,Sem categoria

2012 tem novos consumidores

A  Kantar Worldpanel traçou o perfil dos novos consumidores para 2012. Na conferência “Saber Crescer”, em Lisboa, os especialistas da consultora falaram sobre como conseguir  novas eficiências e novos patamares de excelência com vista ao sucesso das marcas no atual contexto económico e social.  Aprender novas formas de conseguir saber crescer foi o mote.

O Imagens de Marca entrevistou Paulo Caldeira [1], o Diretor de Marketing da Kantar Worldpanel em Portugal. O consumo em Portugal e as tendências dos consumidores no nosso país foram em palavras claras definidas por este especialista.

Em conversa com a equipa de reportagem do IM, o CEO da Kantar Worlpanel, Josep Monserrat [2], falou do contexto mundial ao nível do grande consumo e de mercados importantes como o chinês, indiano e brasileiro.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/2012-tem-novos-consumidores/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.