O Intermarché, insígnia do grupo ‘Os Mosqueteiros’, quer ajudar a concretizar desejos e aproveita o regresso às aulas para lançar a sua campanha anual que, este ano, se associa à missão da Fundação Make-A-Wish.
“Quando falamos em regresso às aulas falamos de crianças, falamos de futuro, ou seja, falamos em esperança num futuro melhor. É isto que todos os pais sentem quando preparam o regresso às aulas dos seus filhos. E é também isto que representa a Fundação Make-A-Wish: procurar realizar o desejo de crianças que precisam de uma mensagem de esperança e confiança para acreditarem na possibilidade de viver melhores momentos no futuro”, declara fonte oficial do Intermarché.
Os consumidores são convidados a juntarem-se a esta causa adquirindo um Kit Escolar em qualquer uma das lojas Intermarché e, desde logo, a doar 1 euro à fundação Make – A – Wish.
O Kit Escolar surge em duas versões, o primeiro é composto por uma mochila e ainda oito produtos como lápis, borracha, resma de papel. O outro kit destina-se ao desenho e à pintura e é composto por materiais como lápis de cor, marcadores ou esquadro.
A mesma fonte assegura que o Intermarché defende que “poupar não significa não gastar, significa gastar melhor, poder gerir os recursos de forma inteligente e a aplicar as poupanças noutro tipo de bens que não os essenciais, poder ajudar associações, fundações, entidades a quem estes desafios também se colocam de forma premente. Ser tradicional não é suficiente, os nossos clientes, os nossos parceiros, a sociedade merecem e reclamam uma atitude diferenciadora”.
Comentários (0)