Marcas continuam a boicotar Google

28 de março de 2017

Marcas continuam a boicotar Google

A publicidade da Google tem vindo a ser alvo de um boicote nas últimas semanas. Depois do grupo Havas ter anunciado que vai retirar a publicidade de todos os seus clientes do YouTube, são várias as marcas que está a tomar a mesma decisão. Marcas como a AT&T, Johnson & Johnson, Verizon, Walmart, Pepsico, General Motors ou FX Networks anunciaram que também vão retirar a publicidade das plataformas da Google. Segundo a Advertising Age, a razão deste boicote prende-se com os anunciantes considerarem que os seus anúncios surgem em, ou perto, de conteúdos que promovem o ódio ou que possam ser ofensivos. Perante este boicote a Google já veio dizer que está a trabalhar no seu sistema e que irá tentar resolver este problema o mais rápido possível.

Elon Musk apresentou ontem ao fim do dia a sua nova empresa. Chama-se Nueralink e quer criar computadores que se vão fundir com o cérebro humano. Segundo o The Wall Street Journal, a nova empresa de Musk quer instalar uma ligação entre o cérebro humano e computadores que irá permitir fazer downloads e upload de pensamentos. Apesar de ainda não ter sido formalmente apresentada por Musk, a mesma fonte refere que esta nova marca do magnata tecnológico foi registada em julho do ano passado.

A insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, Intermarché, abre dia 28 de março a sua 245ª loja em território nacional. Situada em Santa Clara, Coimbra, a superfície comercial irá criar 60 novos postos de trabalho, num investimento de 5 milhões de euros. A nova loja do Intermarché conta com a nova imagem e ambiente de loja que a marca definiu no seu plano de expansão.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.