Voltar às origens e valorizar as raízes da marca é o objetivo da nova campanha da Terra Nostra, filmada na Ilha de São Miguel. Os três novos anúncios, lançados recentemente, pretendem mostrar o ciclo da marca e o ambiente natural de onde vêm os produtos. Mas a estratégia da nova vaga de comunicação passa também por divulgar a nova imagem das embalagens, assim como a nova assinatura, “Dê mais Açores à sua vida”.
Afirmando-se como uma marca de elevada qualidade e de forma a crescer no mercado, a Terra Nostra tem vindo a alargar a gama de produtos, querendo marcar o seu lugar como uma marca de lacticínios. De queijo, começou a produzir leite e, no ano passado, lançou também a manteiga. Nascida em 1948, hoje com 66 anos, a exportação é ainda uma pequena fatia nas vendas da marca, mas acredita que poderá ser um pilar de crescimento no futuro.
O Imagens de Marca viajou até aos Açores para conhecer o berço da marca, para acompanhar de perto a produção e para assistir às gravações dos novos spots publicitários. Nesta reportagem olhamos para o passado e presente da marca, sempre com os olhos postos no futuro, acompanhados pelas belas paisagens açorianas.
Entrevistas:
Cátia Dias – Gestora marca Terra Nostra
Pedro Vieira – Criativo Young&Rubicam
Paula Gomes – Dir. Marketing BEL Portugal
Comentários (0)