12 de junho de 2016

Novos tempos pedem novas estratégias

Em tempos marcados por mudanças e evoluções constantes também as marcas procuram antecipar e responder às novas tendências e desejos dos consumidores. Nas últimas semanas comprovámos isso mesmo com estreias de novas campanhas e apresentações de novas estratégias que as equipas do Imagens de Marca foram conhecer.

Começamos a emissão nos Açores e ao som do hino das Vacas felizes, são elas que ajudam a orquestrar a estratégia da Terra Nostra que quer criar um novo segmento de mercado com o leite de vacas felizes, para consumidores que procuram a naturalidade dos produtos.

Também recente é a nova campanha institucional do Millennium, com criatividade da BAR, que apresenta a marca como um banco mais digital, simples e moderno que quer estar “aqui consigo” como revela a nova assinatura.

Já a Colunex vira-se para uma estratégia com aposta na internacionalização e um dos mais recentes investimentos é feito no Harrods. É a partir de Londres que a equipa do Imagens de Marca lhe conta a história e a estratégia da marca 100% que quer colocar os portugueses e o mundo “a dormir melhor”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.