Queijos Terra Nostra têm nova imagem

29 de setembro de 2016

Queijos Terra Nostra têm nova imagem

Com o objetivo de se tornar cada vez mais sustentável, a Terra Nostra muda de imagem, na sequência do seu mais recente lançamento, o Leite de Pastagem.

O logótipo apresenta-se agora em verde, que segundo a marca, transmite ao consumidor os valores da marca: a naturalidade, a origem Açoriana, a pastagem e o Programa Leite de Vacas Felizes, como base de todo o seu portfólio.

“Com a nova imagem, queremos reforçar que os nossos queijos são produzidos com leite de vacas felizes, que vivem ao ar livre e em comunidade 365 dias por ano, tendo uma alimentação natural, à base de erva fresca. Por isso, este leite dá origem a um queijo único em qualidade e sabor. ” comenta Paula Amaral, Marketing Manager Terra Nostra.

Reveja aqui a peça em que voámos até à ilha dos Açores para ficar a conhecer o novo tom de comunicação da Terra Nostra.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.