Queijos Terra Nostra têm nova imagem

29 de Setembro de 2016 em Atualidade,Atualidade

Queijos Terra Nostra têm nova imagem

Com o objetivo de se tornar cada vez mais sustentável, a Terra Nostra muda de imagem, na sequência do seu mais recente lançamento, o Leite de Pastagem.

O logótipo apresenta-se agora em verde, que segundo a marca, transmite ao consumidor os valores da marca: a naturalidade, a origem Açoriana, a pastagem e o Programa Leite de Vacas Felizes, como base de todo o seu portfólio.

“Com a nova imagem, queremos reforçar que os nossos queijos são produzidos com leite de vacas felizes, que vivem ao ar livre e em comunidade 365 dias por ano, tendo uma alimentação natural, à base de erva fresca. Por isso, este leite dá origem a um queijo único em qualidade e sabor. ” comenta Paula Amaral, Marketing Manager Terra Nostra.

Reveja aqui a peça [1] em que voámos até à ilha dos Açores para ficar a conhecer o novo tom de comunicação da Terra Nostra.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/terra-nostra-tem-uma-nova-imagem/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.