20 de setembro de 2013

Tecnologia da Asics corre para se adaptar aos consumidores

Hoje, as marcas de desporto sabem que os consumidores não compram um produto apenas pela estética, mas também pelas funcionalidades que oferecem e as mais-valias que lhes trazem. Para isso, desenvolvem várias tecnologias para responderem da melhor forma às necessidades dos clientes. É o caso da Asics, marca nascida há mais de 60 anos, no Japão.

Com produtos destinados a várias modalidades desportivas, a marca especializou-se em calçado de corrida. É na sede da marca, em Kobe, no Japão, que se desenvolvem testes para novos produtos e com a ajuda de atletas de alta competição, aperfeiçoam-se as tecnologias utilizadas.

Para que os consumidores tirem o melhor partido dos produtos, é necessário um acompanhamento personalizado em loja, que o Imagens de Marca testemunhou. Mas a vontade de a marca estar junto dos consumidores na corrida por uma vida mais saudável, passa também por outras plataformas. Reveja a reportagem do IM sobre este tema.

Entrevistas:

Paula Fragoso – Responsável Marketing Asics

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.