4 de agosto de 2017

ASICS quer por os londrinos a mexer

A marca japonesa ASICS, marca true sports performance, fez um rebranding da marca e lançou o seu novo posicionamento global – “I MOVE ME“.

A nova identidade da marca foi desenvolvida em conjunto com Bruce Mau Design e é o rebranding mais importante da ASICS desde a introdução do logo em espiral em 1992.

Com a criatividade da Saatchi & Saatchi de Los Angeles, a campanha invoca os 70 anos da marca que estabelece uma correlação entre uma mente sã em corpo são.

A campanha está na rua em Londres e coincide com os Mundiais de Atletismo da International Association of Athletics Federations (IAAF) que a ASICS é patrocinadora oficial.

A campanha #IMOVELondon foi desenvolvida para inspirar os londrinos a mexerem-se na sua própria cidade e desfrutarem dos seus espaços e ainda incentiva os londrinos a trocarem os seus bilhetes de transportes por sapatilhas.

Conheça aqui todos os vídeos:

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.