25 de fevereiro de 2015

O que é que o running e “O Senhor dos Anéis” têm em comum?

É quase impossível ver o último anúncio da Asics sem associarmos as poderosas paisagens com as da famosa saga épica, “O Senhor dos Anéis”, baseada nos livros de J.R.R. Tolkien.

O anúncio inspirou-se no “blockbuster” de Peter Jackson com a diferença que tem ‘runners’ como protagonistas em vez das personagens da trilogia. Tal como os filmes, este anúncio foi filmado na Nova Zelândia e tem uma linguagem visual muito parecida com a dos filmes.

No anúncio participam atletas patrocinados pela Asics como Gwen Jorgensen, Queen Harrison e Ryan Martin. Esta campanha arranca sob o mote “It’s a big world. Go run it” (É um mundo grande. Vá corrê-lo.) e pretende retratar a aventura desportiva que o running simboliza para quem o pratica.

O anúncio foi produzido pela agência 180 Amsterdam e deverá estrear primeiro na Austrália e Japão e só depois deverá chegar à Europa e Estados Unidos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.