O que é que o running e “O Senhor dos Anéis” têm em comum?
25 de Fevereiro de 2015 em Radar
É quase impossível ver o último anúncio da Asics sem associarmos as poderosas paisagens com as da famosa saga épica, “O Senhor dos Anéis”, baseada nos livros de J.R.R. Tolkien.
O anúncio inspirou-se no “blockbuster” de Peter Jackson com a diferença que tem ‘runners’ como protagonistas em vez das personagens da trilogia. Tal como os filmes, este anúncio foi filmado na Nova Zelândia e tem uma linguagem visual muito parecida com a dos filmes.
No anúncio participam atletas patrocinados pela Asics como Gwen Jorgensen, Queen Harrison e Ryan Martin. Esta campanha arranca sob o mote “It’s a big world. Go run it” (É um mundo grande. Vá corrê-lo.) e pretende retratar a aventura desportiva que o running simboliza para quem o pratica.
O anúncio foi produzido pela agência 180 Amsterdam e deverá estrear primeiro na Austrália e Japão e só depois deverá chegar à Europa e Estados Unidos.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/o-que-e-que-o-running-e-o-senhor-dos-aneis-tem-em-comum/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.