Hoje, as marcas de desporto sabem que os consumidores não compram um produto apenas pela estética, mas também pelas funcionalidades que oferecem e as mais-valias que lhes trazem. Para isso, desenvolvem várias tecnologias para responderem da melhor forma às necessidades dos clientes. É o caso da Asics, marca nascida há mais de 60 anos, no Japão.
Com produtos destinados a várias modalidades desportivas, a marca especializou-se em calçado de corrida. É na sede da marca, em Kobe, no Japão, que se desenvolvem testes para novos produtos e com a ajuda de atletas de alta competição, aperfeiçoam-se as tecnologias utilizadas.
Para que os consumidores tirem o melhor partido dos produtos, é necessário um acompanhamento personalizado em loja, que o Imagens de Marca testemunhou. Mas a vontade de a marca estar junto dos consumidores na corrida por uma vida mais saudável, passa também por outras plataformas. Reveja a reportagem do IM sobre este tema.
Entrevistas:
Paula Fragoso – Responsável Marketing Asics
Comentários (0)