9 de junho de 2016

Rock in Rio Lisboa – As experiências memoráveis

Considerado uma plataforma de comunicação única, antes e durante a sua realização, o Rock in Rio é visto pelas marcas como um palco estratégico na relação de proximidade com o público alvo que pretendem atingir. Motivo para que cada vez mais dentro recinto apostem na originalidade e na diferenciação das suas ativações, que são entendidas como uma espécie de extensão do programa do festival.

Nesta reportagem, além de ficarmos a conhecer algumas das inovações trazidas pelo principal e mais antigo patrocinador do evento, a Vodafone, ouvimos também os acordes das estratégias de algumas das marcas que se estrearam este ano no Parque da Bela Vista, como a Fidelidade e o Santander Totta.

Entrevistas:

João Mendes Dias – Administrador Vodafone

Luís Costa – Diretor Marketing Santander Totta

Cristina Tavares – Diretora Comunicação/Branding Fidelidade

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

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