Rock in Rio Lisboa – As experiências memoráveis
9 de Junho de 2016 em Peças
Considerado uma plataforma de comunicação única, antes e durante a sua realização, o Rock in Rio é visto pelas marcas como um palco estratégico na relação de proximidade com o público alvo que pretendem atingir. Motivo para que cada vez mais dentro recinto apostem na originalidade e na diferenciação das suas ativações, que são entendidas como uma espécie de extensão do programa do festival.
Nesta reportagem, além de ficarmos a conhecer algumas das inovações trazidas pelo principal e mais antigo patrocinador do evento, a Vodafone, ouvimos também os acordes das estratégias de algumas das marcas que se estrearam este ano no Parque da Bela Vista, como a Fidelidade e o Santander Totta.
Entrevistas:
João Mendes Dias – Administrador Vodafone
Luís Costa – Diretor Marketing Santander Totta
Cristina Tavares – Diretora Comunicação/Branding Fidelidade
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/rock-in-rio-lisboa-as-experiencias-memoraveis-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.