18 de julho de 2014

Luso Tea, uma receita de inovação

Com a constante aposta em inovação e no desenvolvimento de novos produtos, a marca Luso acaba de lançar Luso Tea, que representa a entrada no setor dos refrigerantes. A marca garante ser o primeiro ice tea português, onde 93% do produto é feito com Água de Luso, tornando-o, segundo afirma, um ice tea mais saudável. É mais um passo na estratégia de estar próximo dos consumidores que desejam ter uma vida ativa e saudável, algo que garante ser cada vez mais comum.

O lançamento de Luso Tea vem reforçar o portefólio da marca Luso, num investimento de cerca de 4 milhões de euros, 90% dos quais destinados à campanha de comunicação, que tem como assinatura “O ice tea com um Luso de vantagens”.

Assistimos ao lançamento do novo produto, fomos saber o que esta novidade representa para a marca, e partilhamos também os bastidores da campanha de Luso Tea.

Entrevista:

Luís Prata – Diretor Unidade Negócio Águas/Refrigerantes SCC

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.