10 de julho de 2014

Luso Tea, uma receita de inovação

Com a constante aposta em inovação e no desenvolvimento de novos produtos, a marca Luso acaba de lançar Luso Tea, que representa a entrada da marca no setor dos refrigerantes. Diz ser este o primeiro ice tea português e também o mais saudável, onde 93% do produto é feito com Água de Luso. O lançamento do novo Luso Tea vem reforçar o portefólio da marca Luso, num investimento de cerca de 4 milhões de euros, 90% dos quais destinados à campanha de comunicação, que tem como assinatura “O ice tea com um Luso de vantagens”.

Feito com extrato natural de chá e fruta, Luso Tea está disponível nas variedades Limão, Pêssego e Frutos Vermelhos, esta última, uma aposta que a marca acredita ser diferenciadora, com distribuição no canal Horeca e nas grandes superfícies.

Assistimos ao lançamento do novo produto, fomos saber o que esta novidade representa para a marca, e partilhamos também os bastidores da nova campanha da marca. Não perca a reportagem já este sábado, às 14h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.