18 de abril de 2013

Blue Polpa – uma aposta premium

A nossa reportagem mostra qual foi a estratégia de marketing desta nova gama que se posiciona como uma nova marca dentro da marca umbrella Blue.

Fomos acompanhar a apresentação aos clientes dos vários canais de distribuição, aos consumidores na loja, a momentos de consumo no canal Horeca Premium, e testemunhámos o processo de enchimento e captámos a publicidade e ações de promoção na rua.

Entrevistas:

João Dionísio – Diretor de Projetos Dendrite Research

Beatriz Cardoso – Gestora Marca Blue

João Pedro Segundo – Assistente Administrativo Espaço Baia

Rui Firmo – Diretor Comercial Refriango

Anabela Fernandes – Gestora Poupa Lá Supermercados

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins em Angola; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.