13 de dezembro de 2017

APICCAPS celebra 10 anos de promoção do calçado português

Em 2018, a campanha de promoção do calçado português terá 7 protagonistas e assumirá uma linguagem mais jovem, orientada para novos consumidores e mercados.

Esta é a mais recente campanha da APICCAPS que celebra 10 anos de promoção do calçado português no mundo. Cruzando referências e reforçando a ligação a vários outros setores da economia portuguesa – como o vestuário, a ourivesaria e o turismo – esta campanha pretende transmitir um retrato global de Portugal no exterior.

Sendo o comércio externo a principal prioridade para a indústria portuguesa de calçado, que exporta mais de 95% da sua produção, para 152 países, nos 5 continentes, o equivalente a 81 milhões de pares de calçado, num valor próximo dos 2 mil milhões de euros. Nós estivemos no evento de lançamento da nova campanha e falámos com Luís Onofre, presidente da APICCAPS, e Paulo Gonçalves, diretor da APICCAPS.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.