Calçado português tem nova campanha e rosto

24 de novembro de 2014

Calçado português tem nova campanha e rosto

Para mais uma campanha do calçado português, a manequim luso angola Sharam Diniz foi escolhida para ser o rosto daquela que é considerada a “indústria mais sexy da Europa”. As fotografias de Frederico Martins, contam com a direção artística de Fernando Bastos Pereira que apostaram no preto e branco para realçar a sensualidade do setor.

Para além de divulgar o calçado, a campanha Portuguese Shoes tem como objetivo promover o design da moda nacional, num momento em que o setor está prestes a atingir os melhores resultados de sempre. Segundo a APICCAPS, o objetivo para 2015 é fortalecer a presença na Europa e continuar a reforçar nos mercados internacionais.

Produzida em Portugal, a campanha integral será brevemente divulgada. Aproveite para rever um Portugal que Marca no setor do calçado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.