A Sagres estreou a sua grande campanha de apoio à seleção no mundial de 2014 e o Imagens de Marca foi ao cenário das gravações do filme de publicidade para conhecer qual a sua tática de comunicação.
Paulo Bento, selecionador nacional, volta a ser o porta-voz da mensagem da marca que quer mobilizar os portugueses em torno da equipa nacional desafiando-os através de diversos suportes de comunicação a sentir o espirito de união e a participar de forma ativa nos conselhos que podem ajudar Portugal a fazer uma jornada de sucesso no Brasil.
Fizemos uma viagem pelos bastidores das gravações do anúncio e acompanhámos a construção gráfica das peças de outdoors, mostrando quais os objetivos da marca com esta campanha, como foi desenvolvido o conceito criativo e como se trabalhou na sua materialização. Falámos com Raúl Simão, Diretor da área de negócios da SCC, com a agência criativa BAR e claro, com o protagonista Paulo Bento.
Entrevistas:
Raúl Simão – Responsável Marketing Sagres
Paulo Bento – Selecionador Nacional
José Carlos Bomtempo – Diretor Criativo BAR
Comentários (0)