27 de março de 2014

A tática da Sagres para apoiar a seleção

A Sagres estreou a sua grande campanha de apoio à seleção no mundial de 2014 e o Imagens de Marca foi ao cenário das gravações do filme de publicidade para conhecer qual a sua tática de comunicação.

Paulo Bento, selecionador nacional, volta a ser o porta-voz da mensagem da marca que quer mobilizar os portugueses em torno da equipa nacional desafiando-os através de diversos suportes de comunicação a sentir o espirito de união e a participar de forma ativa nos conselhos que podem ajudar Portugal a fazer uma jornada de sucesso no Brasil.

Fizemos uma viagem pelos bastidores das gravações do anúncio e acompanhámos a construção gráfica das peças de outdoors, mostrando quais os objetivos da marca com esta campanha, como foi desenvolvido o conceito criativo e como se trabalhou na sua materialização. Falámos com Raúl Simão, Diretor da área de negócios da SCC, com a agência criativa BAR e claro, com o protagonista Paulo Bento.

Entrevistas:

Raúl Simão – Responsável Marketing Sagres

Paulo Bento – Selecionador Nacional

José Carlos Bomtempo – Diretor Criativo BAR

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.