A tática da Sagres para apoiar a seleção

27 de Março de 2014 em Peças

A tática da Sagres para apoiar a seleção

A Sagres estreou a sua grande campanha de apoio à seleção no mundial de 2014 e o Imagens de Marca foi ao cenário das gravações do filme de publicidade para conhecer qual a sua tática de comunicação.

Paulo Bento, selecionador nacional, volta a ser o porta-voz da mensagem da marca que quer mobilizar os portugueses em torno da equipa nacional desafiando-os através de diversos suportes de comunicação a sentir o espirito de união e a participar de forma ativa nos conselhos que podem ajudar Portugal a fazer uma jornada de sucesso no Brasil.

Fizemos uma viagem pelos bastidores das gravações do anúncio e acompanhámos a construção gráfica das peças de outdoors, mostrando quais os objetivos da marca com esta campanha, como foi desenvolvido o conceito criativo e como se trabalhou na sua materialização. Falámos com Raúl Simão, Diretor da área de negócios da SCC, com a agência criativa BAR e claro, com o protagonista Paulo Bento.

Entrevistas:

Raúl Simão – Responsável Marketing Sagres

Paulo Bento – Selecionador Nacional

José Carlos Bomtempo – Diretor Criativo BAR

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/a-tatica-da-sagres-para-apoiar-a-selecao/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.