Reclamam o sentimento de juventude até mais tarde, e cada vez mais entusiasmam-se com as possibilidades que a última etapa da vida lhes pode oferecer. As mulheres com mais de 60 anos aceitam hoje a sua idade, e sentem que ainda têm muito para dizer e para dar à sociedade, cuidando da sua imagem, beleza e bem-estar. Segundo a L’Oréal Paris, são as chamadas “sexygenárias” e representam uma nova oportunidade para as marcas.
Foi para desafiar os portugueses a olharem para a mudança de atitude deste segmento, e para a forma como encaram a vida, que a marca organizou a conferência “A idade é uma escolha”. Uma iniciativa que trouxe pela primeira vez a Portugal a atriz norte-americana Jane Fonda. A embaixadora da L’Oréal Paris partilhou o seu testemunho sobre o “terceiro ato da vida”, e esteve à conversa com a equipa do Imagens de Marca, numa entrevista em que revela alguns dos segredos para a longevidade.
Nós aproveitámos ainda para conhecer a estratégia da marca para conquistar esta “nova” geração de consumidoras.
Entrevistas:
Margarida Condado – Diretora Marketing L’Oréal Paris
Jane Fonda – Embaixadora L’Oréal Paris
Comentários (0)