Marcas sem idade

26 de fevereiro de 2015

Marcas sem idade

Com o crescimento do segmento de população com mais de 45 anos, as marcas começam agora a reajustar a sua estratégia e a tentar responder às novas necessidades apresentadas por estes consumidores, que, apesar de serem mais velhos, têm motivações e aspirações que habitualmente caracterizam um público-alvo mais novo.

Nesta reportagem vamos destacar o caso da marca Nobre, que recentemente lançou um produto direcionado particularmente para este segmento – o “Cuidat. +”, visitamos uma das unidades hoteleiras do Grupo Pestana, que, perante os novos comportamentos destes consumidores, está a adaptar o seu produto, oferecendo agora o desconto “Idade d’Ouro” a quem tem mais de 55 anos, e tentamos ainda perceber como é que este segmento etário pode ser uma oportunidade para as empresas que atuam na área da saúde, através do caso do Grupo Luz Saúde.

Uma reportagem inserida na Emissão Especial I’M a New Opportunity, este sábado e domingo, na SIC Notícias.

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Jornalista: Francisco Branco

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