Na emissão desta semana a atualidade não tem idade e inspira-nos a explorar algumas das ações que deixaram marca nos últimos dias no mundo do Branding.
Começamos pela Caixa Geral de Depósitos. O Banco assinalou 140 anos e quis celebrar a data com todos os portugueses, literalmente todos! O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de se associar às celebrações e nós aproveitámos a efeméride para olhar a história da marca para projetar também o seu futuro.
Quem também não acusa o peso da idade são, segundo a L’Oréal, as “sexygenárias”, mulheres com mais de 60 anos que representam uma grande oportunidade para as marcas. Por essa mesma razão a L’Oréal organizou a conferência “A Idade é uma escolha” e trouxe a Lisboa Jane Fonda, para a embaixadora desvendar alguns dos segredos da longevidade.
Dirigido a um público mais velho ou para um público mais novo. Nos dias de hoje o digital é uma ferramenta indispensável para as marcas comunicarem, incluindo as de Luxo e de Moda. Mas quais serão os desafios que estas marcas enfrentam quando desenvolvem uma estratégia para o digital? Esta é uma das perguntas a que fomos à procura de resposta na conferência Atualiza.te e que vai fechar a nossa emissão.
Comentários (0)