Pode a perceção e a imagem de um país estar relacionada com o seu desempenho económico? Alguns especialistas acreditam que sim. Afirmam que a crise que se abate sobre a europa e a Grécia em particular vieram destabilizar a imagem de um país que é o berço da democracia e dos jogos olímpicos.
Entrou na União Europeia em 1981 e em 2001 aderiu ao Euro. Foi no início do século XXI que a Grécia viveu novamente épocas áureas. Em 2004 atingiu o apogeu da sua notoriedade: organizou os Jogos Olímpicos e foi campeã europeia de futebol. O país estava a crescer economicamente e ganhava cada vez mais notoriedade. Mas a crise abateu-se e hoje a Grécia é um país à beira da falência e com uma situação política muito instável.
Há um caminho a percorrer para recuperar uma imagem que é percecionada de forma diferente em cada país. Mas basta uma eficaz estratégia de comunicação e de branding para recuperar o país ou será necessário toda uma revolução interna para a Grécia reconquistar a sua credibilidade? Uma pergunta à qual vamos dar resposta.
Adoro essa doll Sam, mas acho que o calende1rio te1 muito sieplms. BC ultimamente ne3o tem me agradado muito ..haha! Beijos e bom dezembro ;D
Rayher valuable message
hpixel