Valor da marca Emirates cresce 17%

12 de fevereiro de 2016

Valor da marca Emirates cresce 17%

Segundo o estudo da Brand Finance Global 500 2016 a Emirates é a companhia aérea mais valiosa no mundo. O valor da companhia aérea cresceu 17% no decorrer do ano passado tendo alcançado os 7,7 mil milhões de dólares.

Em comunicado, a marca explica que é o 5º ano consecutivo em que tem subido constantemente no ranking das melhores marcas do mundo e estando posicionada no número 171,47 lugares à frente da marca de companhia aérea mais próxima no ranking, a Emirates mantém assim a posição de marca mais valiosa do Médio Oriente.

O posicionamento da marca Emirates é suportado pelo seu compromisso em entregar os melhores produtos e serviços tanto a nível aéreo como terrestre, e pelo fato de a companhia aérea se manter sempre atenta às necessidades dos seus passageiros.

David Haigh, CEO da Brand Finance, refere que “a Emirates continua a “voar” adicionando 17% de valor à sua marca este ano. A análise da Brand Finance mostra que a Emirates é mais popular que nunca. A Emirates cresceu este ano, o que demonstra uma tendência impressionante, que sugere que em 2020 esta poderá tornar-se na primeira marca do Médio Oriente a entrar no top 100 do nosso ranking.”

Boutros Boutros, Divisional Senior Vice President Corporate Communications, Marketing & Brand da Emirates refere que “investimos estrategicamente na construção da nossa marca e isso reflete-se em tudo o que fazemos. Temos diferenciado a marca Emirates não apenas através das nossas iniciativas de marketing e de patrocínios, mas também através da competitiva combinação de produtos e serviços de qualidade.”

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.