O Imagens de Marca foi medir o pulso à publicidade atual e mostra-lhe o diagnóstico que especialistas e criativos fazem dos anúncios.
Está mais fun, mais musicada, mais criativa e mais divertida. A publicidade está a puxar pelo positivismo dos portugueses que estão menos pessimistas, de acordo com os indicadores de clima económico e de confiança dos consumidores do Instituto Nacional de Estatística, referentes a Maio.
Entrevistas:
Carmo Leal – Investigadora Marketing FutureCast Lab ISCTE
Rúben Andrade – Direção Criativa Digital Fuel Lisboa
Edson Athayde – Publicitário/Produtor Musical
Nuno Sá – Diretor Artístico Musical “Flashmob do Miguel” – Optimus
Jornalista: Soraia Ramos; Repórter de Imagem: Patrique Almeida/Bruno Tibério
No creo que sobrevivia, aqnuue sereda difedcil predecir cue1nto tiempo lo queda de vida. Estos productos relacionados con las modas suelen tener una vida corta en cualquier caso si quieren sobrevivir tarde o temprano tendre1n que reinventarse o acoplarse a las nuevas modas
Matchless theme….
P.S. Please review Car blow Icon from car-icon-library
I join. All above told the truth. We can communicate on this theme.