Facebook já sabe quando toca em anúncios sem querer

11 de agosto de 2017

Facebook já sabe quando toca em anúncios sem querer

O Facebook anunciou esta semana que irá fazer mudanças na sua plataforma de anúncios externos, conhecida como Facebook Audience Network. A rede social fundada por Mark Zuckerberg afirma que irá deixar de contabilizar clicks acidentais em publicidade externa na sua plataforma.

Até aqui este sistema, que é um concorrente direto do Google AdMob, oferecia um valor por cada click nas publicidades externos exibidas na rede social. Até aqui era apenas contabilizada a visita se o utilizador permanecesse na página durante mais de 2 segundos.

Com isto o Facebook pretende combater truques que os developers possam usar para levar utilizadores para as suas páginas, como por exemplo por pop-ups em momentos chave de um jogo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.