Facebook já sabe quando toca em anúncios sem querer

11 de Agosto de 2017 em Atualidade,Atualidade

Facebook já sabe quando toca em anúncios sem querer

O Facebook anunciou esta semana que irá fazer mudanças na sua plataforma de anúncios externos, conhecida como Facebook Audience Network. A rede social fundada por Mark Zuckerberg afirma que irá deixar de contabilizar clicks acidentais em publicidade externa na sua plataforma.

Até aqui este sistema, que é um concorrente direto do Google AdMob, oferecia um valor por cada click nas publicidades externos exibidas na rede social. Até aqui era apenas contabilizada a visita se o utilizador permanecesse na página durante mais de 2 segundos.

Com isto o Facebook pretende combater truques que os developers possam usar para levar utilizadores para as suas páginas, como por exemplo por pop-ups em momentos chave de um jogo.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/facebook-ja-sabe-quando-toca-em-anuncios-sem-querer/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.