11 de janeiro de 2018

Sáb/Dom SIC N​: 2017 – o ano das fake news, causas sociais e tecnologia

Que temas inspiraram a criatividade em 2017 e que tendências irão marcar a comunicação das marcas neste novo ano?

A equipa do Imagens de Marca desafiou 4 nomes da publicidade portuguesa a responder a esta questão.

É a partir do universo criativo da agência Uzina que Cristina Amaro conduz esta emissão onde se juntam as visões de Suzana Albuquerque, Rui Silva da BBDO, Pedro Magalhães da Fullsix e Ivo Purvis da Partners.

Um olhar sobre algumas das campanhas que se tornaram relevantes falando de causas sociais, da qualidade do jornalismo e que utilizaram de forma surpreendente a tecnologia.

Vai ser sem dúvida um fim de semana muito criativo na SIC Notícias

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.