A Skip lançou uma nova campanha para celebrar a sua presença na vida das famílias portuguesas. O novo filme, especificamente criado para assinalar o 50º aniversário da marca em Portugal, retrata diferentes situações do dia-a-dia em que crianças, pais e avós se divertem e lembra que as famílias mais felizes são as que confiam em Skip para o tratamento de nódoas.
Em comunicado, a marca refere que a nova campanha centra-se no presente e no futuro da relação da marca com os consumidores portugueses. Para comemorar o seu 50º aniversário, a marca também aposta no lançamento de três edições limitadas: um balde de Skip Pó com o claim histórico “lava, desencarda e branqueia” de 1966, ano de lançamento da marca em Portugal; uma edição de Skip Líquido Diluído, que remete para os dias de hoje, e outra de Cápsulas Skip, em representação dos anos futuros.
Pedro Lobato, responsável de Marketing Skip, afirma que “esta nova campanha e o lançamento das três edições limitadas marcam o agradecimento de Skip às famílias portuguesas pelos últimos 50 anos e a vontade de continuarmos ao seu lado como a maior marca de detergentes em Portugal.”
A nova campanha, realizada pela parceria entre Filmbrokers, Winicio e Molotov, vai estar presente em TV, ao longo do ano de 2016, com um filme de 30’’. Uma campanha que a agência refere que foi pensada para outros meios, nomeadamente o digital, com a aposta em cinemagraphs.
A sua implementação nos meios tradicionais estará a cargo da Initiative e no online da Reprise Media. A declinação da campanha para ponto de venda será assegurada pela Brandkey e pela Rally no que toca aos formatos Digitais.
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