28 de junho de 2017

O que aprendemos com 50 anos de Marketing?

Foi para fazer um ponto situação da atual conjuntura dos media e procurar novos caminhos que a Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) apresenta o Congresso Nacional do Marketing.

“O Que Aprendemos Com O Passado Para Construir O Futuro?” – foi o mote deste congresso que juntou em mesa redonda vários decisores e personalidades do cenário português da comunicação.

Para assinalar os seus 50 anos a APPM vai ter um conjunto de iniciativas junto das universidades que serão réplicas deste congresso anual, explica ao Imagens de Marca, Rui Ventura, Presidente da APPM. O mesmo responsável revelou-nos ainda que está a ser desenvolvido um documentário juntamente com a RTP que pretende servir como obra de referência do atual panorama das marcas em Portugal assim como dos últimos 50 anos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva;Imagem: Patrique Almeida; Edição: Luis Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.