Depois de desvendar os mitos sobre os hambúrgueres de carne de vaca, a McDonald’s Portugal quer desmistificar todas as histórias e dúvidas criadas em torno dos seus Chicken McNuggets e produtos de frango, no âmbito da campanha “Mitos e Boatos. A realidade por detrás da fantasia”, desenvolvida em exclusivo para meio digital.
Os mitos sobre o processo de confeção e a origem dos McNuggets são diversos.”Será que é mesmo carne de frango? São feitos de uma mistura de patas, cabeças e bicos de frango?”.
Através desta campanha, desenvolvida pela Fullsix Portugal, a McDonald’s pretende dar a conhecer a “realidade por detrás da fantasia”, com o objetivo de reforçar a política de transparência e abertura da marca, que tem desenvolvido desde sempre várias iniciativas que promovam o diálogo com os consumidores para responder e clarificar as suas dúvidas.
Até ao fim deste ano, a campanha vai contar com mais dois momentos de comunicação que irão abordar os mitos em torno das batatas e dos procedimentos e cozinhas da McDonald’s.
Comentários (0)