2 de março de 2015

“Será que é mesmo carne de vaca?”

“Mitos e Boatos. A realidade por detrás da fantasia” é este o mote da nova campanha da McDonald´s Portugal, desenvolvida em exclusivo para o online, que tem como objetivo desmistificar histórias e dúvidas criadas em torno dos produtos, ingredientes e procedimentos da marca.

Desenvolvida pela Fullsix Portugal, a nova campanha, constituída por quatro temas, apresenta uma abordagem visual irreverente e disruptiva, com ilustração animada e um tom humorístico. Contrariando cada mito, a McDonald´s revela a “realidade por detrás da fantasia”, reforçando a política de transparência e abertura da marca que tem sido desenvolvida ao longo do tempo promovendo o diálogo com os consumidores.

“Com esta campanha pretendemos marcar pela originalidade e frontalidade. Com uma linguagem divertida e arrojada, falamos abertamente dos mitos e boatos criados sobre os produtos e ingredientes da McDonald´s porque não temos nada a esconder”, refere Inês Lima, diretora de marketing e comunicação da McDonald´s Portugal.

Para esta campanha, a McDonald´s faz uma forte aposta no online, que ficou a cargo da OMD Digital, para estar mais próximo dos consumidores. Em comunicado, a marca refere que a campanha conta com quatro momentos de comunicação, ao longo do ano, que irão abordar os mitos em torno dos produtos, procedimentos e cozinhas da McDonald´s.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.