6 de outubro de 2017

Burger King goza com McDonald’s

Pode um filme de terror que estreou recentemente nos cinemas e é anunciado como o mais assustador do ano, inspirado no original de Stephen King, tornar-se num momento onde uma marca aproveita para gozar com outro? A resposta é sim!

IT chegou às salas portuguesas em meados de setembro e conta a história de 7 pré-adolescentes da cidade de Derry que desaparecem misteriosamente. Por trás de todo o terror está um palhaço.

Aproveitando o sucesso que o filme está a ter ao nível de bilheteira, a Burger King desenvolveu uma campanha na Alemanha, que surge durante uns segundos nos momentos finais do filme, assim que começam os créditos.

“Never trust a Clown” é o nome da campanha desenvolvida pela Grabarz & Partner que pretende provocar o concorrente da marca, a McDonald’s.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.