12 de maio de 2016

Luís Franco-Bastos recebe um estádio de futebol em casa

Para que os adeptos do UEFA Euro 2016 possam celebrar cada jogada com os amigos como se estivessem num verdadeiro estádio de futebol, a Carlsberg lançou um passatempo que vai transformar a sala do vencedor num autêntico ‘estádio de futebol’.

O passatempo chama-se Carlsberg Euro Home Makeover e arranca amanhã, sexta-feira, em www.carlsbergeuroexperience.pt. Para promover esta iniciativa a marca divulgou um vídeo com o humorista Luís Franco-Bastos que estabeleceu uma parceria com a marca.

Em comunicado, a marca explica que quem ganhar o Carlsberg Euro Home Makeover vai ficar com a sala equipada com um LCD de 55’’ e um sistema de som (ambos da LG) para poder assistir aos jogos com a melhor imagem e som. Entre os prémios que a marca vai oferecer encontra-se ainda um frigorífico side by side com Carlsberg bem fresca, para partilhar com os amigos e para que seja possível acompanhar cada jogada, fintas e golos com a melhor cerveja.

Para se habilitarem, é necessário que os candidatos submetam a sua sala a votação e enviem uma frase criativa que responda ao desafio Prova que deves ser um dos vencedores assim como uma gravação em vídeo de uma imitação de um jogador à sua escolha. O vencedor será conhecido a 1 de junho.

O vídeo promocional revela a associação de Carlsberg a Luís Franco-Bastos, conhecido pela crítica humorística ligada ao futebol, estando previsto para os próximos meses várias iniciativas conjuntas sobretudo direcionadas para o universo digital.

A Carlsberg é patrocinadora oficial do UEFA Euro desde 1988 e está a desenvolver um conjunto de iniciativas para ativar este apoio, sobretudo através da oferta de programas e experiências únicas e exclusivas a todos os adeptos do desporto rei, antes e durante o campeonato.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.