Para que os adeptos do UEFA Euro 2016 possam celebrar cada jogada com os amigos como se estivessem num verdadeiro estádio de futebol, a Carlsberg lançou um passatempo que vai transformar a sala do vencedor num autêntico ‘estádio de futebol’.
O passatempo chama-se Carlsberg Euro Home Makeover e arranca amanhã, sexta-feira, em www.carlsbergeuroexperience.pt. Para promover esta iniciativa a marca divulgou um vídeo com o humorista Luís Franco-Bastos que estabeleceu uma parceria com a marca.
Em comunicado, a marca explica que quem ganhar o Carlsberg Euro Home Makeover vai ficar com a sala equipada com um LCD de 55’’ e um sistema de som (ambos da LG) para poder assistir aos jogos com a melhor imagem e som. Entre os prémios que a marca vai oferecer encontra-se ainda um frigorífico side by side com Carlsberg bem fresca, para partilhar com os amigos e para que seja possível acompanhar cada jogada, fintas e golos com a melhor cerveja.
Para se habilitarem, é necessário que os candidatos submetam a sua sala a votação e enviem uma frase criativa que responda ao desafio Prova que deves ser um dos vencedores assim como uma gravação em vídeo de uma imitação de um jogador à sua escolha. O vencedor será conhecido a 1 de junho.
O vídeo promocional revela a associação de Carlsberg a Luís Franco-Bastos, conhecido pela crítica humorística ligada ao futebol, estando previsto para os próximos meses várias iniciativas conjuntas sobretudo direcionadas para o universo digital.
A Carlsberg é patrocinadora oficial do UEFA Euro desde 1988 e está a desenvolver um conjunto de iniciativas para ativar este apoio, sobretudo através da oferta de programas e experiências únicas e exclusivas a todos os adeptos do desporto rei, antes e durante o campeonato.
Comentários (0)