4 de fevereiro de 2016

Liam Neeson e Ridley Scott no Super Bowl

O Super Bowl vai ter lugar no domingo, dia 7 de fevereiro na Califórnia. É o maior evento desportivo dos Estados Unidos da América, mas o jogo, que é a Final da NFL (National Football League), é também muito aguardado pelos marketeers, publicitários e público em geral.

Isto porque o intervalo é considerado o espaço publicitário mais caro da televisão norte-americana.

Para termos a ideia do valor de anunciar no intervalo do Super Bowl, segundo a CNBC, um anúncio de 30 segundos pode custar cerca de 5 milhões de dólares, isto só a compra do espaço. Segundo a mesma fonte, uma campanha para o Super Bowl, incluindo a sua produção, comunicação e todos os fatores que podem transformar um anúncio numa campanha de sucesso do Super Bowl podem ascender aos 30 milhões de dólares.

Sem divulgar valores, a LG estreia-se este ano no Super Bowl com uma equipa de peso: Liam Neeson é o protagonista e mostra a tecnologia TV LG numa campanha que contou com Ridley Scott como produtor executivo e Jake Scott (filho de Ridley Scott) como realizador.

O anúncio pretende mostrar o compromisso da LG em disponibilizar aos consumidores de hoje, a televisão do futuro.

“É um filme dinâmico,” afirma o produtor do anúncio Sir Ridley Scott. “É sobre a corrida para estar na vanguarda da inovação e ser capaz de criar a tecnologia de amanhã.”

“O objetivo foi criar um mundo nunca antes visto ou um mundo que é específico e único para o OLED,” afirma Jake Scott, realizador do anúncio da LG.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.