Esta semana no estudo Publivaga da Marktest, referente ao período compreendido entre 15 e 21 de dezembro, o Continente voltou a assumir a liderança da tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,5%.
A tabela desta semana não registou alterações, com as marcas a manterem-se nas suas respetivas posições: o MEO com 7,2%, a NOS com 5,5%, o LIDL com 3,4% e o Pingo Doce com 2,7% ocupam assim o segundo, terceiro e quarto lugar, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,5%
2 – MEO – 7,2%
3 – NOS – 5,5%
4 – Lidl – 3,4%
5 – Pingo Doce – 2,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 815 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)