Os 10 anúncios mais vistos em 2017 no YouTube

29 de dezembro de 2017

Os 10 anúncios mais vistos em 2017 no YouTube

A altura é de balanço. Por estes dias faz-se uma retrospetiva daquilo que aconteceu de mais marcante durante este ano. Chegou, por isso, o momento de darmos conta dos anúncios mais vistos em 2017 no YouTube.

Com mais de 150 milhões de visualizações, o spot publicitário que lidera a lista é proveniente da Índia e pertence à Samsung.

No ranking “2017 YouTube Ads Leaderboard”, que poderá ver de seguida, irá provavelmente reconhecer alguns anúncios criados para o Super Bowl e outros protagonizados por diversas celebridades.

10) Mr. Clean | 2017 Super Bowl Ad | Cleaner of Your Dreams

9) Levi’s “Circles” Commercial l Full

8) iPhone 7 — The Rock x Siri Dominate the Day — Apple

7) adidas Originals | ORIGINAL is never finished

6) 2017 Kia Niro | “Hero’s Journey” Starring Melissa McCarthy

5) Budweiser 2017 Super Bowl Commercial | “Born The Hard Way”

4) Miss Dior – The new Eau de Parfum

3) Ping Pong Trick Shots 3 | Dude Perfect (sponsored by Oreo)

2) Clash Royale: The Last Second (Official Commercial)

1) Samsung India Service (SVC) – We’ll take care of you, wherever you are. #SamsungService

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.