18 de dezembro de 2015

Estas são as marcas mais recordadas pelos portugueses

O estudo Publivaga da Marktest desta semana é referente ao período compreendido entre 8 e 14 de dezembro. E durante este período o Continente voltou a assumir a liderança da tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,8%.

O segundo lugar é ocupado pelo MEO com 7,5% e o terceiro lugar pela NOS com 5,3%. Em quarto e quinto lugar está o Lidl e o Pingo Doce, respetivamente.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 8,8%

2 – MEO – 7,5%

3 – NOS – 5,3%

4 – Lidl – 4,5%

5 – Pingo Doce – 2,8%

Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.