O Intermarché já está a celebrar o Natal e antecipa os desejos dos seus clientes com a mais recente campanha que estará presente em todas as lojas da marca.
Por cada 30 euros em compras com o cartão poupança Intermarché, o cliente recebe um cupão presente, sempre com um prémio. Entre os diferentes prémios encontram-se 500 euros em cartão, um smartphone, um tablet, experiências gastronómicas, desportivas e gourmet.
Além da componente de prémios, até ao próximo dia 22 de novembro, o Intermarché vai realizar os desejos dos seus clientes. Os clientes podem deixar os seus pedidos de Natal no website da marca e entre os dias 10 e 24 de dezembro, a insígnia irá realizar alguns dos desejos. Esta ação vai dar lugar a uma campanha multimeios onde será documentada a concretização dos pedidos colocados à D. Alice, a figura icónica da marca.
Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché, explica “Porque o Natal é uma época muito emocional e porque queremos estar sempre próximos dos nossos clientes, vamos não só antecipar a época natalícia, começando esta campanha repleta de ofertas já a 29 de outubro, como ainda ir mais longe e chamar a D. Alice, a figura que personifica a relação dos aderentes (donos de loja) com os clientes, para realizar os desejos de quem nos visita. Da concretização dos seus desejos resultará uma campanha completamente alicerçada em factos reais.”
Comentários (0)