3 de janeiro de 2017

Intermarché entra em 2017 com nova campanha

O Intermarché entra em 2017 com um novo conceito de comunicação, que tem como objetivo reforçar os valores da marca junto dos consumidores. A nova campanha visa valorizar o tempo para aproveitar o melhor da vida, como o tempo em família, o tempo com os amigos – o tempo com aqueles que segundo a marca são ‘cá dos nossos’.

A campanha defende que os clientes aproveitem o tempo e fujam da azáfama de um dia a dia marcado pelo stress e por um estilo de vida imediato, concentrando as suas ações em ter tempo para aproveitar o que de melhor a vida tem. Na origem do racional está o da marca que pretende promove a relação e a proximidade entre a marca e os seus clientes através da sua própria estrutura e modelo de negócio.

Com criatividade da Young & Rubican a nova campanha estará no ar até fevereiro e para além dos spots de TV e Rádio, o Intermarché apresenta ainda uma forte campanha digital.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.