A Garnier Ambre Solaire lançou mais uma edição da campanha de prevenção solar, com o objetivo de educar a população portuguesa e promover hábitos saudáveis de exposição ao sol. A campanha deste ano conta, mais uma vez, com a parceria da Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma ligação que dura há 17 anos, sempre com a mesma missão.
As iniciativas da edição de 2017 são focadas nas crianças, que vão ser os embaixadores desta causa e os ‘Heróis do Sol Saudável’.
Neste sentido, são as crianças as protagonistas da campanha de vídeos de sensibilização ‘Porque o sol é mais saudável quando estamos juntos’, que arranca primeiro no meio digital e depois em televisão, numa versão mais curta.
Em junho arranca o concurso nacional ‘Heróis do Sol Saudável’, que pretende reunir fotografias de milhares de crianças como ‘Heróis do Sol Saudável’. A Garnier Ambre Solaire pretende assim estimular a partilha de fotografias de crianças e adultos que mostrem comportamentos responsáveis ao sol e premiar as fotografias mais criativas. O concurso decorre até final de julho na página de Facebook de Garnier e os participantes habilitam-se a ganhar prémios para aproveitarem o verão em família.
A campanha arrancou nas escolas, com a 4ª edição dos ‘Heróis do Sol Saudável’, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro e com o apoio da Direção-Geral da Educação, com o objetivo de sensibilizar mais de meio milhão de crianças do 1.º ciclo do ensino básico para um comportamento responsável ao sol.
Há mais de 80 anos que a Garnier Ambre Solaire afirma que investe na pesquisa e desenvolvimento de produtos que ajudam a proteger a pele dos malefícios da exposição solar. A sua missão é ajudar as pessoas a consciencializarem-se dos perigos do sol para a saúde, educando-as no sentido de adotarem o comportamento e os procedimentos mais corretos para usufruir dos benefícios do sol, em segurança.
Comentários (0)