A Carlsberg assinou um acordo de patrocínio com a liga de futebol inglesa para os próximos três anos. Para comunica-lo a uma larga escala, a marca contou com o apoio da agência Santo Buenos Aires na sua nova campanha publicitária, que pretende mostrar o sentimento despertado por esta colaboração: uma autêntica montanha-russa.
O futebol está habitualmente ligado a fortes emoções, que tanto podem ser de felicidade, como de desilusão. Por isso, nada melhor que uma montanha russa para ilustrá-lo.
O spot, gravado no Walibi Park, em Amesterdão, dá destaque aos amantes do desporto-rei, já que, de acordo com vice-presidente da Carlsberg, Tom Moradpour, “a história de futebol da Carlsberg é uma história de fãs, e não de jogadores”. Ainda assim, a campanha conta com a participação de figuras conhecidas do futebol inglês, como Robbie Fowler, Gareth Southgate, Jimmy Bullard, Marcel Desailly e Chris Kamara.
De acordo com a Exame Brasil, ao longo de dois dias de filmagem, foram efetuadas quase 100 voltas a 120 quilómetros por hora nesta “montanha-russa de emoções”.
Comentários (0)