Depois de apresentar aos consumidores um novo posicionamento, uma nova identidade gráfica e um novo sabor em 2016, a Frize reforça agora a comunicação do novo sabor Frize Lima Pepino e Gengibre, um sabor que vem reforçar o posicionamento pretendido para a marca.
“Lima, Pepino e Gengibre. Modernices.” e “Lima, Pepino e Gengibre. É tipo Gourmet.” são as duas execuções que estarão nas ruas, reforçando este novo sabor. Em comunicado enviado para as redações, a marca explica que a campanha de Frize encontra-se totalmente alinhada com o conceito da marca: urbana, trendy e descontraída.
Os spots de TV e filmes digitais representam vários desafios a descontrair: depois do trabalho, no fim de uma reunião, numa esplanada ou terraço. De preferência, com o novo sabor Frize Lima, Pepino e Gengibre, mas não esquecendo que uma Frize não se bebe numa taça escandinava, num flute ou numa taça de cocktail. Um copo é um copo, e isso é o que basta para apreciar uma Frize de forma descontraída.
Comentários (0)