15 de junho de 2016

A Frize está mais descontraída

Depois de apresentar uma nova identidade gráfica e um novo sabor, a Frize lança a nova campanha de reposicionamento de marca, onde a descontração é a promessa central.

“Apanha a semana em contrapé. Sai à terça” ou “Perfect Serve: é tirar do frio e pôr num copo.” são duas das várias execuções descontraídas que estarão a partir de hoje nas ruas. Com o objetivo de reforçar os atributos de Frize a nova campanha pretende alinhar-se com o conceito da marca: urbana, trendy e descontraída.

Os spots de TV e mini filmes online representam vários desafios a descontrair, explica a marca. Depois do trabalho, no fim de uma reunião, numa esplanada ou terraço.

Citado em comunicado da marca, Nuno Melo da Silva, diretor de planeamento estratégico da J. Walter Thompson, refere que “Andamos a complicar as nossas vidas – já de si complicadas -, até mesmo nos momentos de descontração. Esta é a ideia e a principal mensagem da nova campanha da Frize.”

A nova campanha, assinada pela J. Walter Thompson e planeada pela Initiative Media, estará no ar com um plano integrado, a partir de hoje em TV, outdoor e online.

Frize outdors

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista. Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.