Frize reforça aposta em novo sabor

27 de Abril de 2017 em Radar,Radar

Frize reforça aposta em novo sabor

Depois de apresentar aos consumidores um novo posicionamento, uma nova identidade gráfica e um novo sabor em 2016, a Frize reforça agora a comunicação do novo sabor Frize Lima Pepino e Gengibre, um sabor que vem reforçar o posicionamento pretendido para a marca.

“Lima, Pepino e Gengibre. Modernices.” e “Lima, Pepino e Gengibre. É tipo Gourmet.” são as duas execuções que estarão nas ruas, reforçando este novo sabor. Em comunicado enviado para as redações, a marca explica que a campanha de Frize encontra-se totalmente alinhada com o conceito da marca: urbana, trendy e descontraída.

Os spots de TV e filmes digitais representam vários desafios a descontrair: depois do trabalho, no fim de uma reunião, numa esplanada ou terraço. De preferência, com o novo sabor Frize Lima, Pepino e Gengibre, mas não esquecendo que uma Frize não se bebe numa taça escandinava, num flute ou numa taça de cocktail. Um copo é um copo, e isso é o que basta para apreciar uma Frize de forma descontraída.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/frize-reforca-aposta-em-novo-sabor/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.