“Onde há pão, há Flora”. É esta a assinatura da nova campanha da Flora que está no ar a partir desta semana. Para esta comunicação a marca quis criar uma relação amorosa entre Flora e o pão que transporta o consumidor até ao sabor intenso e autêntico da sua combinação, numa linguagem que tem como objetivo chegar aos verdadeiros food lovers.
O filme conta a história de um homem que acaba de acordar desejoso do seu momento de degustação de pão com Flora. O anúncio de 20’’, pode ser visto nos canais generalistas e cabo, baseia-se nos valores de autenticidade, pretende manter o tom de humor.
Presente em televisão, mupis, ponto de venda e digital, a nova campanha de Flora contará também no decorrer da mesma com uma ação digital interativa no canal Youtube que possibilitará a escolha pelo público de um dos três finais alternativos. A seleção será feita ao clicar em cima de um dos três ícones que aparecem no ecrã quando a figura masculina se apercebe que a embalagem de Flora está vazia.
Luís Gomes, Flora Brand Manager, explica que “quando em 2014 relançámos a Flora, pretendíamos que a marca apelasse aos sentidos e tornasse irresistível a vontade de experimentar o seu novo sabor. Quisemos fazê-lo de uma forma divertida e descontraída e é essa a linha que mantemos hoje na nova campanha. O intenso sabor a manteiga do nosso creme vegetal Flora, resultante da sua receita com leite dos Açores, reforça a relação direta com o pão, numa dependência irresistível que já conquistou os apreciadores mais exigentes”.
Comentários (0)